Esquadrão Suicida pode ter uma versão do diretor David Ayer, segundo AT&T

E ninguém sabe o que achar

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Esquadrão Suicida pode ter uma versão do diretor David Ayer, segundo AT&T

Depois que finalmente o Snyder Cut de A Liga da Justiça foi confirmado e anunciado (relembre aqui), a possibilidade de existir também uma versão do diretor de Esquadrão Suicida começou a surgir na internet.

David Ayer, o responsável pelo filme dos vilões da DC, já tinha comentado sobre cenas que não foram exibidas do Coringa interpretado por Jared Leto (relembre aqui). Agora, a AT&T, empresa dona da Time Warner, deixou a entender que há a possibilidade de uma nova versão surgir.

Um usuário do Twitter publicou uma imagem de tuíte de Ayer dizendo “no aguardo” com a #ReleaseTheAyerCut – algo como: Lancem O Corte de Ayer, em português – e marcou a empresa de comunicação. Então, a AT&T respondeu ao fã com uma imagem da Magia, vivida por Cara Delevigne, e escreveu: “tudo é possível, só é preciso um pouco de mágica”.

Veja a publicação abaixo.

Vale lembrar que no caso de Zack Snyder e A Liga da Justiça é bem diferente de David Ayer e Esquadrão Suicida, afinal Snyder não terminou o filme, o que nos faz questionar Ayer e o porquê de sua versão não ser a final.

Lançado em 2016, Esquadrão Suicida arrecadou US$ 746 milhões na bilheteria mundial. Agora, ganhará uma nova versão, dirigida por James Gunn. O título oficial do longa é The Suicide Squad e chega aos cinemas dos Estados Unidos em 6 de agosto de 2021.