Esquadrão Suicida | Michael Rooker nega rumores de que estará nos filmes

Boatos diziam que ele interpretaria o Tubarão Rei

Cesar Gaglioni Publicado por Cesar Gaglioni
Esquadrão Suicida | Michael Rooker nega rumores de que estará nos filmes

O ator Michael Rooker (Guardiões da Galáxia) foi centro de rumores que apontavam sua participação no filme do Esquadrão Suicida de James Gunn. No Instagram, o astro negou os boatos:

View this post on Instagram

DA………..NOT!!!

A post shared by Michael Rooker (@michael_rooker) on

“DA……..NÃO!!!!”

Rooker é um dos grandes parceiros do diretor: ele atuou nos dois Guardiões da Galáxia e também em filmes produzidos por Gunn, como Experimento Belko e o vindouro Brightburn.

A nova versão do supergrupo será escrita e dirigida por James Gunn (Guardiões da Galáxia) e usará a produção como um novo posicionamento para a franquia do universo DC — com um elenco completamente novo e um tom mais engraçado, leve e divertido.

Entre os personagens que estão sendo especulados no longa estão: Caça-Ratos, também conhecido como Otis Flannegan, um vilão que adora aterrorizar os outros com gás venenoso; Tubarão Rei, que é um tubarão humanoide, conforme o próprio nome sugere; Colcha Louca, que consegue criar bolinhas coloridas em seu corpo e pode usar elas como projéteis e, por fim, o Pacificador, também conhecido por Christopher Smith, que é alguém tão obcecado com pacifismo que até mataria por isso. O Pistoleiro de Will Smith não estará no filme, mas Arlequina (Margot Robbie) e Rick Flag (Joel Kinnaman) devem aparecer em algum momento.

No elenco estão confirmados: Daniela Melchior (Caça-Ratos), David Dastmalchian (Colcha Louca), Idris Elba (Pacificador), John Cena, Viola Davis (Amanda Waller), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Margot Robbie (Arlequina) .

A Warner já havia encomendado uma versão inicial do roteiro de Esquadrão Suicida para David Bar Katz (Freak) e Todd Stashwick (Gotham). Antes deles, o próprio antigo diretor do filme, Gavin O’Connor, ia assinar uma outra versão do roteiro. Todas essas versões anteriores foram arquivadas agora que Gunn assumiu o controle criativo total do filme.

O título oficial do longa é The Suicide Squad e chega aos cinemas norte-americanos em 6 de agosto de 2021. Depois dessa empreitada, Gunn retorna à Marvel para dirigir Guardiões da Galáxia Vol. 3.