Esquadrão Suicida | Maioria das cenas do Jared Leto nunca foram vistas, diz diretor

"Sinto muito por Jared - ele fez um trabalho magnífico", disse David Ayer

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Esquadrão Suicida | Maioria das cenas do Jared Leto nunca foram vistas, diz diretor

David Ayer, diretor de Esquadrão Suicida, revelou que ainda há bastante conteúdo inédito do filme. Segundo o cineasta, a maior parte das cenas feitas por Jared Leto nunca foram vistas.

O diretor respondeu a um usuário do Twitter que opinou sobre os fãs da DC e como eles não gostaram tanto do visual do Coringa vivido por Leto no longa de Ayer. O cineasta respondeu com elogios ao ator e revelou ter se inspirado na geração atual de quadrinhos do selo.

“Com certeza a criação de personagem é uma corda bamba. Eu me inspirei nos quadrinhos atuais da DC. Acho incrível que isso ainda seja assunto, 5 anos depois. Sinto muito por Jared – ele fez um trabalho magnífico. A maior parte permanece nunca vista”, revelou Ayer.

Veja o tuíte abaixo.

Será que agora que sabemos que ainda há cenas nunca antes vistas, os fãs começarão a pedir o “Ayer Cut”, assim como acontece com Zack Snyder e A Liga da Justiça? Claro que são casos diferentes, afinal Snyder não terminou o filme, o que nos faz questionar Ayer e o porquê de não ter colocado os momentos com a atuação “magnífica” de Jared Leto no corte final.

Agora, Esquadrão Suicida ganhará uma nova versão, dirigida por James Gunn. O título oficial do longa é The Suicide Squad e chega aos cinemas dos Estados Unidos em 6 de agosto de 2021.