Esquadrão Suicida | James Gunn está “de boa” com possível versão de David Ayer

Diretor respondeu em suas redes sociais

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Esquadrão Suicida | James Gunn está

Depois da confirmação do Snyder Cut de Liga da Justiça (veja), ao menos um outro cineasta viu uma oportunidade: David Ayer, responsável por Esquadrão Suicida (2016), disse que seu filme foi “retalhado” (leia mais), e rumores de que poderíamos ter uma nova versão do longa começaram a surgir.

Com tudo isso acontecendo, um fã quis saber a opinião de James Gunn, diretor escalado para fazer o próximo filme do Esquadrão:

Fã: Você seria contra o lançamento de uma versão do diretor do Esquadrão Suicida de David Ayer? Você acha que ele apagaria o seu filme, ajudaria a gerar interesse ou não teria nenhum efeito?

Gunn: Eu estaria de boa com o que David Ayer e a Warner quisessem lançar, sem problemas.

Os rumores ganharam força após a AT&T, empresa dona da Time Warner, responder a um fã dizendo que “tudo é possível” nas redes sociais (confira). Atualmente, James Gunn está trabalhando de casa na edição de seu filme (saiba mais), que tem a estreia marcada para 6 de agosto de 2021.

Ayer agradeceu a resposta de Gunn:

James, eu realmente aprecio o que você disse, não importa como essa jornada maluca termine. Você é gente boa e, de verdade – mal posso esperar pra ver sua versão desses personagens – você é um cineasta mestre.

O artista Bosslogic também resolveu dar uma força para os pedidos, e fez um pôster do filme pedindo pelo “Ayer Cut”:

Apesar de toda essa comoção, a versão do diretor de Esquadrão Suicida ainda não foi confirmada.