Especial de “Sherlock” vai se passar em uma Londres vitoriana

Agora, em uma espécia de volta as origens. O detetive e seu companheiro Watson voltam no tempo para um especial, mas ele não terá relação nenhuma com as temporadas passadas nem futuras. "O especial é a sua própria coisa", disse Moffat no SXSW.

Mauricio Faccio Publicado por Mauricio Faccio
Especial de

ads_sherlock

Apesar de Sherlock Holmes ser originalmente concebido como um personagem da era vitoriana, a série de televisão da BBC, criada por Steven Moffat traduziu o personagem em algo totalmente moderno.

Agora, em uma espécia de volta as origens. O detetive e seu companheiro Watson voltam no tempo para um especial, mas ele não terá relação nenhuma com as temporadas passadas nem futuras. “O especial é a sua própria coisa”, disse Moffat no SXSW.

“Nós não teríamos feito a história que estamos fazendo, e da forma como nós estamos fazendo isso, se não tivéssemos este especial. Não é parte da série. Eu queria fazer isso, mas tinha que ser um especial, que tinha de ser uma entidade separada por conta própria. Em sua própria pequena bolha “.

Moffat também revelou que a produção do especial de Sherlock já esta praticamente completa. Ainda sem data de lançamento oficial, mas é esperado que vá para o ar em dezembro na BBC.

Via THR


Mau Mau gostou da ideia.

.

Ei nerd! Siga o Jovem Nerd no Twitter, Facebook, YouTube e Instagram, foi o Azaghal que mandou!

.