Escolhida a Canário Negro da série live-action do Arqueiro Verde

O CW, canal de televisão da Warner Bros., está indo com tudo com a sua futura nova série do Arqueiro Verde. Como é a mania de hoje em dia, a série chamada Arrow não terá 100% de fidelidade com o universo dos quadrinhos, recontando as origens de Oliver Queen num mundo real. A série já […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Escolhida a Canário Negro da série live-action do Arqueiro Verde

O CW, canal de televisão da Warner Bros., está indo com tudo com a sua futura nova série do Arqueiro Verde. Como é a mania de hoje em dia, a série chamada Arrow não terá 100% de fidelidade com o universo dos quadrinhos, recontando as origens de Oliver Queen num mundo real.

A série já garantiu o ator para interpretar o ricaço Oliver Queen, o alter ego do herói Arqueiro Verde (será que na série se chamará apenas arqueiro?), Stephen Amell. Agora, mais nomes são confirmados para a série.

O mais curioso dessas confirmações é que elas também garantem a presença de um personagem importantíssimo no universo do Arqueiro Verde: Dinah Lance, a Canário Negro.

A atriz escolhida para o papel é Katie Cassidy, mais conhecida pelos nerds como a demônio Ruby da terceira temporada de Supernatural. É importante termos uma mulher que saiba lutar, já que além do grito supersônico, a Canário Negro é conhecida como uma das lutadoras supremas do universo DC.

Além dela, foi confirmada também Willa Holland no papel de Thea Queen, a irmã mais nova de Oliver.

Mesmo com a declaração do afastamento da cronologia da série com os quadrinhos, a presença da Canário Negro já garante uma fidelidade bem maneira. Nas HQs, a Canário e o Arqueiro formam um dos maiores casais da Distinta Concorrência.

Via Topless Robot e CinemaBlend


Stephan Martins
Stephan Martins sempre achou o uso de Ruby na série um potencial muito desperdiçado (em especial na quarta temporada de SN)

.