Cena deletada de Era Uma Vez Em… Hollywood mostra mais de Charles Manson

O trecho faz parte dos extras do Blu-Ray do filme

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Cena deletada de Era Uma Vez Em... Hollywood mostra mais de Charles Manson

Era Uma Vez Em… Hollywood, o nono filme de Quentin Tarantino já chegou em DVD e Blu-Ray nos Estados Unidos e, com eles, veio também uma cena deletada com mais momentos do Charles Manson.

O novo trecho é um dos poucos ainda inéditas que estão sendo lançados após a estreia do longa. As informações são do NME.

A cena em questão é uma sequência em que Manson, vivido pelo ator Damon Herriman, vai até Hollywood Hills, na mansão de Sharon Tate e Roman Polanski, com esperança de encontrar o produtor Terry Melcher ou o músico Dennis Wilson, do Beach Boys, para continuar a carreira musical de Charles Manson.

O trecho deletado acontece depois de Manson sair bravo da casa de Shaton Tate por não ter encontrado quem procurava e encontra Cliff Booth (Brad Pitt) no telhado da casa de Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) tentando consertar a antena da TV.

Herriman já havia dito que Quentin Tarantino cortou algumas cenas de Manson na versão final do longa.

Era Uma Vez Em… Hollywood conta a história de Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) — um ator que viveu seus anos de glória em séries de faroeste na TV americana — e Cliff Booth (Brad Pitt), o dublê e melhor amigo de Dalton. Até que a atriz Sharon Tate (Margot Robbie) se muda para a casa ao lado do ator e o rumo de suas histórias acabam se cruzando.

Dakota Fanning (The Alienist), Kurt Russell (Guardiões da Galáxia vol. 2), Luke Perry (Riverdale), Al Pacino (Poderoso Chefão) e Tim Roth (Oito Odiados) também compõe o elenco do filme.

Era Uma Vez Em… Hollywood estreou em agosto deste ano nos cinemas e está indicado em diversas categorias no Globo de Ouro e SAG Awards. Confira nossa crítica!