Episódio de Os Simpsons inclui referência discreta a BTS

No episódio, a família amarelada vai para a Coreia do Sul e vê cartazes do grupo de K-Pop

João Abbade Publicado por João Abbade
Episódio de Os Simpsons inclui referência discreta a BTS

A animação Os Simpsons é muito conhecida por referenciar quase tudo que existe na cultura pop e nessas acaba fazendo mutas previsões certeiras. No último capítulo exibido pela Fox dos Estados Unidos, a família amarelada foi para Coreia do Sul, onde Bart iria competir em um torneio de esports. Nos cenários da ambientação oriental, uma referência discreta ao grupo BTS chamou a atenção dos fãs do grupo de K-Pop.

Na cena, a família está andando pelas ruas coreanas e vê cartazes com o nome da banda e os dizeres “Army do BTS”, como os fãs do grupo se denominam.

Confira vídeos e fotos da referência abaixo:

https://twitter.com/qdeoks/status/1107531982232145920

No episódio em si, o décima sétimo da trigésima temporada, Bart vai a Coreia competir ao lado de seus colegas de classe, Nelson Muntz e Martin Prince, além da Sophie Krustofsky, filha do palhaço Krusty.

"E My Sports" de Os Simpsons
“E My Sports” de Os Simpsons

Segundo Rod Breslau, os roteiristas de Os Simpsons até consultaram a divisão de esports da Riot Games para fazer uma representação fiel de videogames.

O episódio “E My Sports” foi ao ar dia 17 de março nos Estados Unidos com a seguinte sinopse:

Conforme Bart começa a se destacar em competições de videogames, Homer descobre uma paixão por treiná-lo. Lisa tenta trazer Homer de volta à realidade, mas o plano causa caos.

Mais notícias