Entenda por que Ciri está mais jovem nas imagens da série de The Witcher

Muitas pessoas estão confusas com o visual da personagem

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Entenda por que Ciri está mais jovem nas imagens da série de The Witcher

A Netflix divulgou as primeiras imagens oficias da série de The Witcher, que revelam o visual de Geralt, Yennefer e uma versão mais jovem de Ciri.

Muitas pessoas ficaram confusas com a aparência da personagem, uma vez que ela parece bem mais nova do que quando a conhecemos nos jogos. Mas, na verdade, o visual da Cirilla faz sentido, uma vez que a série vai adaptar os livros de Andrzej Sapkowski, e não os games.

Não se sabe exatamente quais eventos serão adaptados, uma vez que a saga literária é composta por cinco obras ao todo, mas pelo menos sabemos que são histórias antes dos acontecimentos dos títulos da CD Projekt Red.

Isso significa que veremos várias diferenças no visual de muitos personagens além de Ciri, como o próprio Geralt sem barba e carregando apenas uma espada (enquanto a outra fica guardada em seu cavalo).

Vale lembrar que o primeiro jogo de The Witcher se passa depois do livro “A Dama do Lago”, criando uma sequência de eventos não-canônicos com Witcher 2 e Witcher 3.

O cineasta Alik Sakharov, conhecido por dirigir vários episódios de Game of Thrones e The Americans, vai comandar alguns dos episódios da série baseada em The Witcher.

Já o elenco da produção da Netflix é composto por Henry Cavill (Homem de Aço) como Geralt, Freya Allan (Into the Badlands) como Ciri e Anya Chalotra (Wanderlust) interpretará a feiticeira Yennefer. Entre os coadjuvantes temos: Jodhi May (Game of Thrones) como a Rainha Calanthe; Bjorn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como Adam Levy (Knightfall) interpretando o druida Mousesack; MyAnna Buring (Downton Abbey) dando vida a Tissaya; por fim, Millie Brady (Rei Arthur) será a princesa Renfri.

O autor da obra original, Andrzej Sapkowski, tem uma história bastante particular envolvendo até um concurso de contos — saiba mais sobre o escritor.

A série de The Witcher está agendada para estrear no fim de 2019, na Netflix.