Enola Holmes | Diretor quer fazer pelo menos cinco sequências

Mas não há nada confirmado por enquanto

Marina Val Publicado por Marina Val
Enola Holmes | Diretor quer fazer pelo menos cinco sequências

Enola Holmes é um filme estrelado por Millie Bobby Brown (Stranger Things) que estreou na última quarta-feira (23) na Netflix. Desde a estreia ele está entre os mais assistidos do catálogo do serviço de streaming e surgiu a dúvida entre os fãs se os outros cinco livros também vão ganhar uma adaptação.

Em entrevista ao Decider, o diretor Harry Bradbeer comentou que gostaria de fazer sequências dessa história:

Bem, eu espero ter energia para isso. Seria incrível. Alguém vai ter energia para isso! Seria maravilhoso tirar mais cinco filmes dessa franquia. Acredito que são histórias maravilhosas para contar, e que época! Conforme você avança, coisas como aquele carro de três rodas – que foi algo adorável que descobrimos – e ter nossos personagens interagindo com algumas das novas engenhocas em algum momento do começo do século 20. Claro, nós temos aviões e os irmãos Wright. Quem sabe que outros desafios vão surgir desse período agitado e produtivo.

Apesar dos desejos do diretor, pelo menos por enquanto, a Netflix não confirmou nenhuma sequência do filme.

O filme se passa em 1884, na Inglaterra. Enola Holmes está comemorando 16 anos quando, no mesmo dia, descobre que sua mãe, vivida por Helena Bonham-Carter, desapareceu, deixando para trás apenas alguns presentes enigmáticos, com pistas de seus paradeiro.

Além de Millie Bobby Brown, o elenco também conta com Henry Cavill, Helena Bonham Carter, Sam Clafin, Fiona Shaw, Frances de la Tour e Burn Gorman. A direção é de Harry Bradbeer e o roteiro é assinado por Jack Thorne.

Enola Holmes já está disponível na Netflix

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1