Encontro de produtoras de animação no RJ

A Universidade Veiga de Almeida realizará o segundo encontro de produtores de animação do Rio de Janeiro. O encontro tem como objetivo informar e debater as principais produções de séries de animação que estão sendo realizadas no Estado do Rio de Janeiro e as produções autorais incentivadas pelos governos Municipal, Estadual e Federal. O evento conta com a presença […]

Gabriel Cruz Publicado por Gabriel Cruz
Encontro de produtoras de animação no RJ

Universidade Veiga de Almeida realizará o segundo encontro de produtores de animação do Rio de Janeiro.

O encontro tem como objetivo informar e debater as principais produções de séries de animação que estão sendo realizadas no Estado do Rio de Janeiro e as produções autorais incentivadas pelos governos Municipal, Estadual e Federal.

O evento conta com a presença de Andrés Lieban da 2DLab que falará sobre a produção “Meu Amigãozão” e da experiência que está tendo com uma co-produção internacional; Já Felipe Tavares da Copa Studio falará da produção do “Tromba Trem” e da experência com o AnimaTv.

Por fim Alexandre Bersot Marão falarão das suas últimas produções premiadas e sobre como é produzir uma animação mais autoral.

Todos os palestrantes deverão falar também sobre o crescimento da produção da animação no Brasil e do perfil do profissional mais voltado para o mercado (Andrés e Felipe) e o perfil do profissional que quer seguir a linha autoral (Bersot e Marão).

Esta é uma ótima oportunidade para os Nerds que querem se tonar animadores.

Marque na agenda: Dia 14 de agosto (sábado) ás 10 horas da manhã na Universidade Veiga de Almeida – Campus Barra (Av. General Felicíssimo Cardoso, 500, Barra da Tijuca).

Via Animação S.A.


Gabriel Cruz
Gabriel Cruz estará lá!

.