Encontro de Círculo de Fogo e Godzilla não deve acontecer, segundo produtor

Cale Boyter desmentiu as informações do diretor Steven S. DeKnight

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Encontro de Círculo de Fogo e Godzilla não deve acontecer, segundo produtor

Apesar das esperanças dos fãs, é improvável que aconteça o encontro entre o Círculo de Fogo e o “Monster Universe” do Godzilla, duas franquias da Legendary Pictures. É o que afirma o produtor Cale Boyter.

Em uma entrevista para o CinemaBlend, ele afirma que não há planos para isso, mas ele que tem uma surpresa para os fãs ainda melhor.

Não há planos para juntar [as franquias]. Compreensivelmente isso seria legal, mas acho que tenho algo guardado na manga que vai surpreender vocês – que eu acho que vocês vão adorar e que considero melhor do que a abordagem óbvia.

Evidentemente, Boyter evitou entrar em detalhes sobre a suposta “surpresa”, então o jeito é esperar para ver.

Vale lembrar que a afirmação do produtor conflita com uma declaração feita recentemente por Steven S. DeKnight, diretor de Círculo de Fogo: A Revolta. Ele foi o responsável por esta especulação toda, até mesmo dizendo que pretendia usar o terceiro filme da franquia para preparar terreno para o crossover, mesmo que não fosse uma certeza que aconteceria.

O jeito vai ser apreciar as franquias separadamente, pelo menos por enquanto. O Monster Universe retorna em 2019 com Godzilla: King of Monsters. Já Círculo de Fogo: A Revolta chega mais cedo, em 23 de março de 2018.