Emmy Awards 2019 | Saiba como assistir à premiação

Como, onde, que horas? A gente te ajuda a se programar e não perder nada

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Emmy Awards 2019 | Saiba como assistir à premiação

A 71ª edição do Emmy Awards acontece no domingo, 22 de setembro e, no Brasil, você pode assistir à premiação ao vivo e com exclusividade na TNT.

Carol Ribeiro e Hugo Gloss estarão no tapete vermelho, enquanto a apresentação da live, que começa às 20h, fica por conta de Dane Taranha, com comentários de Michel Arouca.

Sem apresentador fixo este ano, o prêmio revelará quais foram os melhores programa e séries da TV, diretamente do Microsoft Theater, em Los Angeles.

Em 2019, a última temporada de Game of Thrones, da HBO, está com 32 indicações, quebrando o recorde de produção mais indicada em uma única edição da premiação, entre elas ao prêmio de Melhor Série Dramática e Melhor Ator em Série Dramática para Kit Harington.

A segunda produção mais indicada é The Marvelous Mrs. Maisel, da Amazon Prime Video, com nomeação a 20 prêmios, entre eles Melhor Série Cômica e Melhor Atriz em Série Cômica para Rachel Brosnahan.

A segunda temporada da série inglesa Fleabag surpreendeu a todos com 11 indicações, incluindo Melhor Série Cômica e Melhor Atriz em Série Cômica para a criadora e protagonista Phoebe Waller-Bridge.

Chernobyl, minissérie da HBO baseada em fatos reais sobre o desastre nuclear russo, recebeu 19 indicações.

Mais um recordista é o ator Ted Danson que, em 2019, concorre pela 17ª vez ao prêmio de Melhor Ator em Série Cômica por The Good Place.

O Emmy Awards acontece no domingo, 22 de setembro, a partir das 20h. Saiba quem são os indicados!