Emmy 2019 exibe spoilers da última temporada de GoT durante cerimônia

E, é claro, teve gente reclamando nas redes sociais

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Emmy 2019 exibe spoilers da última temporada de GoT durante cerimônia

Game of Thrones foi a grande ganhadora do maior prêmio do Emmy Awards 2019, levando a estatueta de Melhor Série Dramática. Como a série chegou ao final este ano, ela também recebeu o Founder’s Award, homenagem que reconhece o impacto de GoT para o audiovisual mundial.

Mas, a cerimônia, que aconteceu no último domingo (22), exibiu cenas chaves da última temporada da série tanto no vídeo de tributo, como no de indicação.

Mesmo que a exibição de momentos importantes tenha acontecido quatro meses depois do final de Game of Thrones, muitas pessoas não gostaram da escolha de cenas.

Veja algumas reclamações abaixo.

“Alguém, em algum lugar, começou a assistir Game of Thrones depois que foi ao ar. E, essa pessoa, recebeu o maior spoiler da vida dela graças ao Emmy.”

“Wow, Emmys, isso foi muito spoiler de Game of Thrones. Eu não me importo que já tenham se passado meses, isso foi rude.”

“E o Emmys acabou de dar um spoiler de uma grande cena da última temporada de Game of Thrones em sua abertura.”

Mas, também teve quem defendesse a decisão da premiação de exibir momentos do desfecho da série.

“Se você evitou spoilers de Game of Thrones pelos últimos quatro meses (COMO?!) e ainda assim quer culpar o Emmys por ter dados esses spoilers, a culpa é sua. Pare de bancar a vítima.”

A série chegou ao final depois de oito temporadas. Game of Thrones levou dois prêmios na noite do dia 22 de setembro: o principal troféu da noite, o de Melhor Série de Drama, e o de Melhor Ator Coadjuvante em Série de Drama. A produção da HBO também venceu dez categorias técnicas do Emmy 2019.

A 71ª edição do Emmy Awards, o prêmio máximo da TV americana, aconteceu no último domingo (22). Conheça os vencedores!