Emma Watson comenta a possibilidade de interpretar Hermione no filme de A Criança Amaldiçoada

A adaptação para os cinemas ainda não foi confirmada

João Abbade Publicado por João Abbade
Emma Watson comenta a possibilidade de interpretar Hermione no filme de A Criança Amaldiçoada

Muita gente não vê a hora de ver Harry, Hermione e Rony nas telonas novamente, porém o filme de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada — peça que continua a história dos personagens — não está em desenvolvimento. Em uma entrevista ao SiriusXM, Emma Watson foi perguntada sobre a possibilidade de reprisar o papel de Hermione Granger em um eventual filme da peça. A atriz disse:

Definitivamente não temos nada planejado nesse momento. Eu não quero colocar expectativas em ninguém… me pergunte daqui dez anos.

Emma também comentou como foi sua experiência quando foi assistir a peça em Londres:

Foi engraçado porque eu fui ver a produção teatral, e bem, eu só não pensei no que poderia significar tanto pra mim, eu não sabia o que esperar realmente. Eu não estava preparada para lidar com aquelas emoções e para conhecer a Noma, que interpreta a Hermione. Ela entrou no – eu estava neste pequeno quarto do lado fora do teatro – e ela entrou e me deu este forte abraço e eu só comecei a chorar como um bebê. Foi tão emocionante para mim saber que Hermione ia ficar bem, e que tudo se resolveria, e como seria seu futuro.

A Warner Bros confirmou que a adaptação cinematográfica de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada não está sendo desenvolvida. Por enquanto, A Criança Amaldiçoada pode ser vista em Londres. Em 2018 a produção chegará a Broadway com um novo elenco.