Emilia Clarke explica por que aceitou papel em Invasão Secreta, a nova série da Marvel

Atriz afirmou que a Marvel está na vanguarda do mundo dos super-heróis

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
Emilia Clarke explica por que aceitou papel em Invasão Secreta, a nova série da Marvel

Conhecida por viver Daenerys Targaryen em Game of Thrones, Emilia Clarke fará parte da série Invasão Secreta na Marvel. Em entrevista ao CB, a atriz se disse empolgada por fazer parte desse universo e revelou por que aceitou o papel na produção do Disney+.

“Simplesmente acho que o que eles estão fazendo agora é tão emocionante, legal e está muito à frente. Sinto que eles são como a Apple deste mundo. Fazer parte dessa família me faz sentir meio ‘ai meu Deus, estou na turma dos descolados. Isso é muito legal’. Falando honestamente, as pessoas que estão fazendo [a série] foi o que me fez querer fazer parte. Acho que o coração e a cabeça de todos está no lugar certo”.

Clarke revelou também que um dos heróis que mais marcou sua infância foi justamente um grande personagem da Marvel:

“Cresci lendo fantasia e ficção. Acho que não é a mesma coisa que HQs, mas é onde minha imaginação vivia. Então quando li sobre super-heróis pela primeira vez, tenho certeza que o primeiro foi Superman. E depois Homem-Aranha, e achei ele muito legal. Essa foi a primeira história de origem que lembro de ler quando criança e pensar ‘oh, uau, há mais aqui do que está nas páginas. É um mundo maior’ e então pude mergulhar nisto”.

Não foram reveladas maiores informações sobre Invasão Secreta. A série adapta uma das grandes sagas da Marvel nas HQs e vai se passar logo após o primeiro filme da Capitã Marvel. A produção do Disney+ vai acompanhar Nick Fury e Talos, o líder dos Skrulls, lidando com uma invasão alienígena na Terra.

Invasão Secreta ainda não teve sua data de estreia definida.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1