Emilia Clarke, de Game of Thrones, vai lançar HQ

M.O.M.: Mother of Madness terá três edições

Marina Val Publicado por Marina Val
Emilia Clarke, de Game of Thrones, vai lançar HQ

Keanu Reeves não é o único ator que está tentando expandir suas habilidades para os quadrinhos. Emilia Clarke, a Daenerys de Game of Thrones, acaba de anunciar M.O.M.: Mother of Madness, uma minissérie em três edições que será lançada pela Image Comics.

O quadrinho será escrito por Clarke ao lado de Marguerite Bennett, com arte de Leila Leiz, colaboração de Isobel Richardson e capas de Jo Ratcliffe. A trama gira em torno de uma mulher chamada Maya que é mãe solo e, depois de descobrir que tem superpoderes, vai destruir uma rede de tráfico humano.

Em entrevista à Entertainment Weekly, Clarke descreveu o quadrinho como algo meio Deadpool, com muito humor, ironia e uma pegada feminista. Segundo a atriz:

“Nós sempre chamamos mães de super-heroínas e eu pensei ‘E se elas fossem mesmo? E se elas realmente fossem super-heroínas?’ Maya tem uma vida muito difícil e ela se encontra em momento no qual tudo a torna única, ela odeia e tem vergonha disso. Apenas depois de descobrir os próprios poderes é que ela encontra a aceitação de quem ela realmente é.”

Confira abaixo as páginas do quadrinho divulgadas pela EW:

A primeira edição de M.O.M.: Mother of Madness será lançada em 21 de julho nos Estados Unidos.

Mais notícias