Emilia Clarke, de Game of Thrones, leiloa jantar para ajudar no combate da COVID-19

A atriz viveu a Daenerys Targaryen na série

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Emilia Clarke, de Game of Thrones, leiloa jantar para ajudar no combate da COVID-19

Emilia Clarke, a Daenerys de Game of Thrones, está fazendo um leilão para arrecadar £ 250 mil para a organização Same You e ajudar no combate da COVID-19, o novo coronavírus.

Segundo foi publicado pela atriz em sua conta oficial do Instagram, os doze vencedores participarão de um jantar online com ela – claro, sem contato físico.

“Como você se sentiria em jantar virtual comigo?”, publicou Clarke. “Doze pessoas de sorte vão se juntar a mim e vamos montar um jantar. Vamos cozinhar e depois comeremos juntos”.

A atriz completou com um comentário divertido: “Vamos discutir muitas coisas. Isolamento e medo e também vídeos engraçados e o fato de eu não saber cozinhar. Então vai ser divertido e interessante”.

O dinheiro ajudará pacientes com derrame e lesões cerebrais pois, assim, leitos hospitalares serão liberados e poderão ser usados com doentes da COVID-19.

Veja a publicação abaixo.

A indústria da cultura pop e do entretenimento tem sofrido com cancelamentos e adiamentos por conta do novo coronavírus. Confira tudo o que foi afetado até agora aqui.