Elvis requebra tabus em novo trailer de cinebiografia

História do Rei do Rock chega às telas em longa com Austin Butler e Tom Hanks

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira

A cinebiografia ELVIS teve um novo trailer lançado nesta segunda (23). O vídeo repassa a trajetória de sucesso do Rei do Rock, indo das primeiras apresentações na TV dos EUA até o estrelato. O longa tem direção de Baz Luhrmann (Moulin Rouge) e chega aos cinemas brasileiros em julho.

A prévia aborda o escândalo causado pelos movimentos provocantes do cantor na telinha, como um dos ícones da cultura jovem nos anos 1950 e 1960. Trajes clássicos e apresentações que ficaram icônicas também aparecem, além da conturbada relação de Elvis, aqui vivido por Austin Butler (Era Uma Vez em Hollywood) com o empresário Tom Parker (Tom Hanks).

Elvis Presley foi um dos principais expoentes do rock n’ roll ao lado de nomes como Chuck Berry e Little Richard. Até hoje, ele é tido como um dos maiores astros da cultura pop, com sucessos como Suspicious Minds, Hound Dog e Can’t Help Falling in Love.

ELVIS tem estreia marcada para 14 de julho no Brasil. Olivia DeJonge, Helen Thomson e Kodi Smit-McPhee completam o elenco.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1