Elton John aposta sua própria casa que Lady Gaga ganhará o Oscar

Para John, não resta dúvida que Gaga se consagrará com a canção Shallow

João Abbade Publicado por João Abbade
Elton John aposta sua própria casa que Lady Gaga ganhará o Oscar

Elton John não está para brincadeira: o compositor tem total confiança de que Lady Gaga ganhará o Oscar de melhor canção por Shallow, música que embala o longa Nasce Uma Estrela, dirigido por Bradley Cooper. O inglês tem tanta confiança da vitória que apostou sua própria casa na música de Gaga.

Em entrevista ao programa de rádio do Apple Music, John teceu muitos elogios a Mark Ronson, o músico que produziu a faixa. “Ronson está em uma boa fase. Meu Deus – considerando a carreira que Ronson teve, não há momento mais forte do que esse”, disse John, que terá um filme baseado na sua vida estreando em maio.

Entre a faixa com Miley (Nothing Breaks Like a Heart), que é fantástica… e agora a música com Gaga, que já rendeu um Globo de Ouro… Eu aposto minha casa ela vai ganhar.

Claro que o papo estava em um tom super-descontraído, mas se Shallow não ganhar alguém vai ter que cobrar essa casa do Sir. Elton John.

Se você ainda não ouviu Shallow, essa é a oportunidade:

O filme estrelado por Gaga e Cooper é a quarta versão de Nasce Uma Estrela a chegar aos cinemas. Kristoffer Kristofferson e Barbra Streisand comandaram a terceira versão da história. Um remake foi lançado em 1954, com Judy Garland, a eterna Dorothy, de O Mágico de Oz, vivendo a personagem principal também emplacou nas bilheterias. A primeira versão do clássico estreou ainda em 1937, com Janet Gaynor e Fredric March vivendo os protagonistas. Cada um dos filmes mostra um retrato do show business da época em que foram lançados.

A trama mostra um cantor veterano que se apaixona por uma artista iniciante — enquanto a carreira da moça vai às alturas, a dele começa a cair aos pedaços, já que os constantes abusos de álcool e drogas o prejudicaram na indústria.