Elenco de Vingadores: Guerra Infinita não sabia quem ia morrer

Atores só descobriram quando gravaram as cenas finais

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Elenco de Vingadores: Guerra Infinita não sabia quem ia morrer

É normal que informações de grandes filmes acabem vazando antes da hora, por isso a Marvel Studios precisou tomar cuidado extra para que nenhum nenhuma morte fosse revelada antes da hora. Por isso até mesmo o elenco de Vingadores: Guerra Infinita não ficou sabendo quem ia morrer até a hora de gravar as cenas finais.

É o que o produtor Trinh Tran em um extra do Blu-ray do filme (via Screen Crush):

Nós juntamos o elenco todo em volta dos diretores e basicamente revelamos para eles, naquela manhã, quando eles chegaram no set, que aquela cena estava acontecendo, que alguns deles iriam, você sabe, desaparecer.

Vingadores: Guerra Infinita uniu os heróis de todos os filmes do Universo Cinematográfico Marvel até o momento, como Homem-Aranha, os Guardiões da Galáxia, Doutor Estranho e os próprios Vingadores. A trama mostrou o vilão Thanos juntando as Joias do Infinito para aniquilar metade do universo, assim resolvendo o problema de abastecimento de comida e recursos.

O Titã contou com a ajuda do seus fies lacaios, que iam atrás das joias enquanto Thanos resolvia outros problemas. A Ordem Negra do vilão já teve várias formações nos quadrinhos. No filme ela foi formada por Corvus Glaive, Fauce do Ébano, Proxima Meia-Noite e Cull Obsidian.

Vingadores: Guerra Infinita se tornou a quinta maior bilheteria da história. A continuação, Vingadores 4, estreia em maio de 2019.