Elenco de Resident Evil brinca com falas do primeiro jogo

É uma unanimidade que a franquia dos filmes Resident Evil, se comparado aos games, cometeu um sacrilégio, tanto com o roteiro em si quanto com os personagens. Mas na longínqua metade dos anos 90, as falas e dublagens dos jogos sofriam de uma certa… galhofagem extrema. O primeiro Resident Evil, por exemplo, possui as seguintes […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Elenco de Resident Evil brinca com falas do primeiro jogo

É uma unanimidade que a franquia dos filmes Resident Evil, se comparado aos games, cometeu um sacrilégio, tanto com o roteiro em si quanto com os personagens. Mas na longínqua metade dos anos 90, as falas e dublagens dos jogos sofriam de uma certa… galhofagem extrema.

O primeiro Resident Evil, por exemplo, possui as seguintes pérolas:

“That was too close! You were almost a Jill sandwich!”
“Isso passou muito perto! Você quase virou sanduíche de Jill!”

“It might be handy if you, the Master of Unlocking, take it with you”
“Pode ser útil se você, a Mestre do Arrombamento, levar com você”

Então, como uma brincadeira para divulgar o 4º filme da franquia “Resident Evil: Afterlife”, a MTV Multiplayer colocou na mão do elenco do filme três falas clássicas do jogo, para que possam interpretar com o maior drama possível. Confira Milla Jovovich, Boris Kodjoe e Ali Larter no vídeo abaixo:

Por mais que isso possa provocar a fúria dos fãs do primeiro jogo, é inegável que suas falas e dublagem era horrível.

Resident Evil: Recomeço estreou no Brasil no dia 17 de setembro, com Milla Jovovich (Alice), Ali Larter (Claire Redfield), Wentworth Miller (Chris Redfield), Sienna Guillory (Jill Valentine) e Shawn Roberts (Albert Wesker).

Via The Escapist


Stephan Martins
Stephan Martins ainda prefere “WHAT IS A MAN?”

.