Divórcio, fortuna, retorno ao YouTube e mais: elenco de iCarly revela detalhes do revival

Nova série estreia no Paramount+ em junho

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
Divórcio, fortuna, retorno ao YouTube e mais: elenco de iCarly revela detalhes do revival

O revival de iCarly está para estrear nos Estados Unidos, então novos detalhes sobre a série começaram a surgir.

Nesta terça-feira (15) o elenco da série falou ao TV Insider sobre as novidades da produção. Miranda Cosgrove revelou que a jornada de Carly é focada no retorno ao YouTube 10 anos após encerrar o programa original. Segundo a atriz, o episódio de estreia mostrará essa volta:

“No piloto eu falo a todos os fãs antigos do iCarly que estamos começando o programa novamente. Acho que ela tem 3 milhões de inscritos. Está indo bem, mas ela está correndo atrás”.

Enquanto Carly vai lutar para voltar a ter relevância, as coisas vão muito bem para Spencer. De acordo com Jerry Trainor, seu personagem fez fama e fortuna após uma de suas esculturas acidentalmente pegar fogo. Piada recorrente na série original, o incêndio dessa vez foi visto como uma declaração artística, mas de forma alguma mudou a essência do rapaz:

“Spencer é meio que o mesmo, e estou feliz de viver esse cara… As crianças estão todas crescidas, mas certas coisas permanecem iguais”.

Talvez quem mais tenha mudado seja o Freddie. Nathan Kress revelou que seu personagem é um empreendedor da tecnologia que se divorciou duas vezes, faliu e agora vive com sua enteada adotada no apartamento da mãe.

“De uma forma esquisita, ele fechou um ciclo nos últimos 10 anos. Muitas coisas difíceis aconteceram ao longo do caminho e isso mudou muito sua perspectiva e sua abordagem das coisas.”

A filha adotiva de Freddie, inclusive, terá um curioso papel de antagonista para Carly. Interpretada pela atriz Jaidyn Triplett, a jovem Millicent está lutando para se tornar uma estrela na internet e vê a apresentadora como uma competidora “velha e esquisita”:

“[Ela] pode ser sarcástica, mas também muito legal com você. Ela pode ser manipuladora.”

Por fim, completando os novos rostos, há Harper. Amiga de Carly, a personagem de Laci Mosley é responsável por tirar a apresentadora de sua zona de conforto.

“A personagem de Harper realmente reflete sobre o que é ser um millennial. Você vai ver ela navegar por coisas que muitos millennials enfrentaram quando saíram da escola. Você também verá ela em encontros. Harper é bi, então ela se interessa por homens e mulheres e vão navegar esse espaço também.”

iCarly foi exibida entre os anos de 2007 e 2012. A primeira temporada está disponível na Netflix. Já o revival chega ao Paramount+ em 17 de junho.

Mais notícias