Elenco da série live-action de One Piece deve ser da mesma nacionalidade dos personagens

A conta oficial da produção deixou a informação subentendida

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Elenco da série live-action de One Piece deve ser da mesma nacionalidade dos personagens

Ao que tudo indica, o elenco do vindouro live-action de One Piece na Netflix, vai seguir a diversidade já reveladas por Eiichiro Oda, o criador do mangá, caso este se passasse no mundo real (relembre aqui).

Steven Maeda, o showrunner da produção, falou sobre a escalação para a personagem Nami ao homenageá-la por seu aniversário.

“Feliz aniversário, Nami! Quem devemos chamar para o elenco? Última chance de fazer diferença”, escreveu.

Veja abaixo.

Um fã respondeu a Maeda pedindo para que os atores fossem de diversos países.

“Por favor, tenha um elenco diversificado… não precisa ser a Nami, mas agradeceria se pelo menos um ator asiático/japonês estivesse na equipe principal.”

Então, a conta oficial de One Piece no Twitter, respondeu à publicação do usuário com diferentes bandeiras, indicando a nacionalidade do cast.

Confira abaixo.

Chama a atenção que agora sabemos de qual país africano é o Usopp: pela bandeira, ele é do Quênia. Anteriormente apenas sabíamos que o personagem era da África como continente.

O Brasil é o primeiro país a aparecer, para o personagem de Luffy. Já o Japão, será Zoro; Suécia, a Nami; a França será representada por Sanji; Usopp do Quênia; Chopper representa o Canadá; a Rússia terá Robin; Franky será dos Estados Unidos; e, por último, Brook da Áustria.

O estúdio responsável pela adaptação é o Tomorrow Studios, o mesmo que está trabalhando no live-action de Cowboy Bebop, que também será lançado na plataforma.

Ainda não há previsão de lançamento do live-action.