“Ele ainda não tem um rosto”, comenta diretor de Resident Evil Village sobre Ethan

Parece que o personagem continuará sem um rosto oficial

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia

Além de Lady Dimitrescu, suas seguidoras vampiras e Madre Miranda, um dos mistérios de Resident Evil Village continua sendo o rosto de Ethan, que nunca foi revelado oficialmente pela Capcom.

Muitos fãs especulavam que poderia ter um motivo por trás disso, mas parece que os desenvolvedores simplesmente ainda não desenharam um rosto para o personagem.

“Ethan é um personagem sem rosto, o que faz com que ele seja bem difícil de desenhar”, explica Morimasa Sato, diretor do jogo, em entrevista para o IGN. “Se eu fizer uma arte do personagem… ele ainda não tem um rosto. Isso faz com que seja difícil, mesmo apenas tendo momentos em primeira pessoa que você pode ver as roupas dele. Nós também nos desafiamos nas cutscenes [de Village], então espero que vocês fiquem ansiosos pelo que está por vir”.

Vale lembrar que todas as artes que mostram o rosto do personagem não são oficiais da Capcom, sendo apenas criações da própria comunidade da franquia.

Resident Evil Village tem o lançamento marcado para 7 de maio, para PC e consoles — PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Mais notícias