Elder Scrolls Online não precisa de PS Plus mas precisa de Xbox Live!

As coisas devem ficar um pouco salgadas para aqueles que pretendem jogar o novo game online de The Elder Scrolls no Xbox One! The Elder Scrolls OnLine não vai exigir uma adesão a PlayStation Plus para quem jogar em um PS4, confirmou o diretor da ZeniMax Online Studios, Matt Firor, para o blog do Playstation. […]

Mauricio Faccio Publicado por Mauricio Faccio
Elder Scrolls Online não precisa de PS Plus mas precisa de Xbox Live!

ads_teso

As coisas devem ficar um pouco salgadas para aqueles que pretendem jogar o novo game online de The Elder Scrolls no Xbox One!

The Elder Scrolls OnLine não vai exigir uma adesão a PlayStation Plus para quem jogar em um PS4, confirmou o diretor da ZeniMax Online Studios, Matt Firor, para o blog do Playstation. Em contra partida a Bethesda confirmou  que o MMORPG baseado em assinatura mensal, vai exigir também uma assinatura do serviço Xbox Live Gold para quem pretende jogar no Xbox One.

Programado para sair em abril para os PCs e em junho para os consoles, The Elder Scrools OnLine vai cobrar uma mensalidade de 15 dólares para quem quiser jogar. Mas além disso o jogador também vai ter que comprar o jogo em si, que no lançamento deve custar algo em torno de 60 dólares.

No caso daqueles que pensam em desfrutar do game no Xbox One, será ainda necessário pagar pela assinatura do serviço Xbox Live Gold, que custa uma anuidade de 50 dólares.

A Bethesta está conversando com a Microsoft para liberar o acesso aos jogadores que não tenham a assinatura da Live Gold, mas por enquanto nada foi decidido ainda.

Via Joystick


Mau Mau: tem gente achando que é WoW

.

Ei nerd! Siga o Jovem Nerd no Twitter, Facebook, YouTube e Instagram, foi o Azaghal que mandou!