Eiichiro Oda, autor de One Piece, mostra fanart feita pelo autor de My Hero Academia

Oda mostrou uma arte de One Piece feita por Kohei Horikoshi

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Eiichiro Oda, autor de One Piece, mostra fanart feita pelo autor de My Hero Academia

Eiichiro Oda, autor de One Piece, contou uma história muito interessante e inspiradora na seção de perguntas e respostas da SBS.

Oda revelou que o Kohei Horikoshi, autor de My Hero Academia, enviou uma fanart de One Piece para a Usopp’s Pirate Gallery, que foi publicada no volume 23.

Olha só o recadinho do Oda — a tradução está abaixo do tuíte:

Que, é isso?!
… Bom, de qualquer forma estamos começando. Ouça bem, pessoal! Olhe para isso. Essa é uma fanart feita por um leitor que apareceu na Usopp’s Pirate Gallery, lá no volume 23. Agora olhe abaixo, na capa de um mangá bem popular da Shonen Jump, o My Hero Academia. Olhe atentamente para o nome do artista.
É o mesmo cara!!!
O volume 23 foi há quanto tempo, há mais de dez anos? Ele me mandou essa ilustração de fã quando era um estudante, e agora sua carreira como artista de mangá está desabrochando bem na frente dos nossos olhos! E não é só isso, está nas páginas da Jump junto com One Piece! Isso é fantástico. Ele me contou isso durante a festa de fim de ano dos artistas da Jump. Você devia ter me falado antes, para que eu pudesse te apoiar!
De qualquer foram, se você ainda não leu, confira My Hero Academia, de Kohei Horikoshi!

Você pode conferir a imagem abaixo:

Anteriormente, a amizade entre os dois autores apareceu quando eles se adicionaram no Pokémon GO, incentivando os dois a se exercitarem.

Atualmente, o anime de One Piece já passou da marca de 900 episódios. O mangá é publicado no Brasil pela Panini. O anime está disponível com legendas em português no Crunchyroll.

As quatro temporadas do anime de My Hero Academia estão disponíveis com legendas em português na Crunchyroll.