Eidos Montreal confirma que a franquia Deus Ex ainda não acabou, diz site

Mas que ainda não estão trabalhando no próximo

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Eidos Montreal confirma que a franquia Deus Ex ainda não acabou, diz site

Apesar de estarem trabalhando em Shadow of the Tomb Raider e no jogo dos Vingadores, a Eidos Montreal ainda não terminou de contar a história de Deus Ex.

Segundo o site PC Games News, David Anfossi, chefe do estúdio, afirmou que Deus Ex não acabou ainda: “Deus Ex não está morto, eu posso confirmar isso”.

Ele continua:

Deus Ex, claro, é a marca do estúdio. Somos todos apegados a essa franquia, mas não podemos fazer tudo, sabe? Então temos Shadow of the Tomb Raider, temos esse codesenvolvimento com a Crystal [Dynamics] no The Avengers, e temos um terceiro jogo em desenvolvimento, então é o suficiente para nós no momento.

Rumores indicam que o terceiro jogo pode ser outra parceria com a Marvel, inspirada nos Guardiões da Galáxia.

Enquanto não começam a trabalhar no novo Deus Ex, ficamos com o Shadow of Tomb Raider, onde Lara enfrentará horrores nunca antes vistos e perigos inimagináveis em uma selva mortal. Mas desistir não é uma opção, já que desta vez ela carrega o peso do mundo inteiro em suas costas. Agora ela precisa superar todos os desafios para impedir o apocalipse Maia.

Shadow of the Tomb Raider chega para PS4, PC e Xbox One, no dia 14 de setembro. Nós jogamos a demonstração do jogo, e você pode conferir o que achamos aqui!