Eduardo Spohr lança financiamento coletivo para edição de luxo de Tetralogia Angélica

Campanha já começou no Catarse!

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia

Em parceira com o Grupo Editorial Record, o escritor Eduardo Spohr acaba de lançar uma campanha de financiamento coletivo no Catarse para a edição de colecionador de Tetralogia Angélica, uma coletânea que contará com quatro obras suas.

O primeiro livro da edição de luxo é o romance A Batalha do Apocalipse: da Queda dos Anjos do Crepúsculo do Mundo, que conta a história de um querubim expulso do céu por desafiar a tirania dos arcanjos. A obra foi publicada de forma independente em 2007 pela Nerdbooks, no Jovem Nerd.

Já as outras três obras são Filhos do Éden: Herdeiros de Atlântida, que acompanha um anjo do fogo; Filhos do Éden: Anjos da Morte, que tem como foco o um querubim que recebeu a incumbência de se infiltrar nos exércitos humanos; e Filhos do Éden: Paraíso Perdido, que reúne antigos heróis na luta contra o mais poderoso dos celestiais.

tetralogia angélica financiamento coletivo
Foto da edição de colecionador de Tetralogia Angélica

A campanha oferece valores diferentes para os fãs contribuírem, indo desde R$ 15 a R$ 780. O apoiador receberá recompensas variadas e, quanto maior o valor, mais recompensas especiais. Destacam-se entre elas, participar em uma mesa online do RPG Filhos do Éden e criar um anjo ou demônio para Spohr escrever uma biografia ou miniconto sobre ele.

Os próprios leitores que viram os quatro livros como uma saga e a apelidaram de Tetralogia Angélica, o nome que agora será dado à edição de colecionador.

O projeto, que está planejado desde 2017, tem como objetivo de comemorar os 10 anos de A Batalha do Apocalipse. Para apoiar a iniciativa, basta acessar o site da campanha no Catarse!