Eddie Murphy fará a voz de Hong Kong Fu nos cinemas

Há um bom tempo, foi anunciada uma adaptação para os cinemas de um dos clássicos dos estúdios Hanna-Barbera. Hong Kong Fu (Hong Kong Phooey no original) acompanhava um cachorro (Penry) que, quando sua cidade era atacada, entrava numa gaveta de arquivos e saía como o herói marcial título. O desenho original teve apenas 16 episódios. […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Eddie Murphy fará a voz de Hong Kong Fu nos cinemas

Há um bom tempo, foi anunciada uma adaptação para os cinemas de um dos clássicos dos estúdios Hanna-Barbera. Hong Kong Fu (Hong Kong Phooey no original) acompanhava um cachorro (Penry) que, quando sua cidade era atacada, entrava numa gaveta de arquivos e saía como o herói marcial título.

O desenho original teve apenas 16 episódios. O diretor Alex Zamm (que nunca teve grandes trabalhos) e o produtor Brett Ratner divulgaram que a voz na versão americana de HKF será de Eddie Murphy.

A animação deverá manter o estilo do desenho: Fu sai para salvar a cidade, mas enquanto fica consultando os golpes de Kung Fu em seu livreto, o gato listrado China é que salva o dia.

No Brasil, o personagem principal era dublado pelo grande Orlando Drummond.

Via Deadline


Stephan Martins
Stephan Martins achava este um dos desenhos mais chatos que via na infância.

.