Ed chega na base do soco em trailer de DLC de Street Fighter 6

Novo cenário chamado “Ruined Lab” estreará junto com lutador de boxe em 27 de fevereiro

Saori Almeida Publicado por Saori Almeida
Capcom/Reprodução

A Capcom revelou, na última quinta-feira (08), detalhes sobre a expansão de conteúdo que adicionará Ed à Street Fighter 6. O especialista em boxe, inclusive, recebeu um trailer.

Ed estará presente em todos os três modos de jogo de Street Fighter 6World Tour, Fighting Ground e Battle Hub. A Capcom diz que mudou consideravelmente a jogabilidade do personagem, que agora só dá socos.

Confira as habilidades atualizadas dele no topo dessa matéria.

O lutador será desbloqueado para donos do Passe de Personagem do 1º Ano, do Passe Ultimate do 1º Ano, da edição Deluxe ou Ultimate de Street Fighter 6.

Junto com o lançamento de Ed, um novo cenário chamado “Ruined Lab” também estreará. E um visual secundário para o loiro, inspirado na história de Street Fighter 5, estará disponível quando o personagem chegar.

Sobre sistema, a DLC promete “várias atualizações de qualidade de vida“, como a capacidade de alternar a exibição dos botões no PC e um recurso de iluminação extra no Modo Foto.

A expansão de Ed para Street Fighter 6 será lançada em 27 de fevereiro. O Passe de Luta “Ed Chegou!”, por sua vez, já está disponível por tempo limitado.

Street Fighter 6 pode ser jogado no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e PC.

Fique de olho por aqui para mais atualizações. Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais – acesse e confira.

Fonte: Capcom, Gematsu

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1