O Rei do Show tem um easter egg do Wolverine

Nos créditos de abertura do longa

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
O Rei do Show tem um easter egg do Wolverine

Você pode parar de interpretar o Wolverine, mas o Wolverine nunca sai de você: um usuário do Reddit encontrou um easter egg de Wolverine nos créditos de abertura do filme O Rei do Show.

O easter egg aparece na tela do produtor executivo James Mangold, que dirigiu Logan, o último filme de Hugh Jackman como Wolverine.

Olha só:

Créditos de O Rei do Show

Bem ali no cantinho, se você olhar bem…

Os braços com as garras e um easter egg
Os braços com as garras e um easter egg

É possível ver um par de braços cruzados com as garras do Wolverine saindo das mãos, e a cabeça é, literalmente, um easter egg — um ovo de páscoa decorado, como é costume nos EUA.

O ator Hugh Jackman viveu Wolverine nos cinemas desde os anos 2000, quando estreou no filme X-Men, de Bryan Singer. Desde então, viveu o personagem mais nove vezes, com a última sendo em Logan, que estreou em 2017 — mesmo ano de estreia de O Rei do Show, em que Jackman interpretou P. T. Barnum.

O Rei do Show é um musical da Fox em que Jackman interpreta P.T. Barnum, o maior empresário que o showbiz já viu; ele nasceu em 1810 e atuou em vários shows de variedades e circos na cidade de Nova York. Ele era descrito como um homem de grande carisma que atraia a população para as apresentações que fazia, se tornando dono de um circo chamado Ringling Bros. and Barnum & Bailey, em 1870.