E3 2019 | Confira as novidades mais aguardadas da Microsoft, Nintendo e Ubisoft

Diretamente de Los Angeles, nos Estados Unidos, tivemos momentos marcantes com a participação de alguns dos principais nomes da indústria de jogos, que aproveitaram a feira para apresentar lançamentos, inovações e muita emoção. Para você que tem console da Microsoft, Nintendo, Sony ou um PC Gamer, confira as principais novidades da E3 2019! Conferência da […]

E3 2019 | Confira as novidades mais aguardadas da Microsoft, Nintendo e Ubisoft

Diretamente de Los Angeles, nos Estados Unidos, tivemos momentos marcantes com a participação de alguns dos principais nomes da indústria de jogos, que aproveitaram a feira para apresentar lançamentos, inovações e muita emoção.

Para você que tem console da Microsoft, Nintendo, Sony ou um PC Gamer, confira as principais novidades da E3 2019!

Conferência da Microsoft na E3 2019

Entre as novidades apresentadas pela empresa, o destaque vai para o anúncio do console que será lançado no fim de 2020. Apelidado de “Project Scarlett”, a próxima geração será quatro vezes mais potente que o Xbox One X e virá equipado com um SSD, além de um processador AMD feito especialmente para ele. Para quem tem o Xbox One, não fique triste, já que ainda tem muitos títulos incríveis chegando ainda neste ano.

Star Wars Jedi: Fallen Order

Desenvolvido pela Respawn Entertainment e publicado pela Electronic Arts, o jogo conta com personagens conhecidos como Saw Guerrera (Rogue One). A trama do game acompanha Cal, um Padawan sobrevivente à Ordem 66 tendo que superar aos terrores do recém-formado Império, ao mesmo tempo que tenta dominar suas habilidades com o sabre de luz e com a Força. O lançamento acontece em 15 novembro de 2019.

Confira o trailer:

Minecraft Dungeons

Diferente do Minecraft original, Minecraft Dungeons será um dungeon crawler similar a Diablo, com um sistema de missões e quatro personagens pré-definidos — uma espadachim, um mago, um guerreiro com martelo e uma ladina. Para quem já ama a franquia, um detalhe interessante é que alguns monstrinhos conhecidos vão aparecer nesse novo título. O game está previsto para 2020, e, por enquanto, confirmado apenas para PC.

Confira o trailer:

CyberPunk 2077

Assim como o aclamado The Witcher 3, Cyberpunk 2077 será um RPG com vários finais que mudam de acordo com as escolhas do jogador. Os jogadores assumem o papel do mercenário “V”, que pode ser totalmente personalizado na aparência, gênero e também na maneira de jogar. Um dos personagens que você vai encontrar na aventura é Johnny Silverhand, interpretado por Keanu Reeves.  O jogo está com seu lançamento previsto para 16 de abril de 2020.

Confira o trailer:

Dragon Ball Z: Kakarot

O game da Bandai Namco é um RPG de Ação que levará os jogadores em uma jornada épica para conhecer mais a fundo história de Kakaroto, o Saiyajin mais conhecido como Goku. Além disso, o jogo vai apresentar – por meio de missões secundárias – respostas para questões antigas do roteiro de Dragon Ball Z. Seu lançamento está previsto para o começo de 2020.

Confira o trailer:

Gears 5

Como Kait você deve se aventurar pelo mundo de Gears para desvendar as origens de Locust e lutar com seu esquadrão para proteger o que restou da humanidade. O jogo oferece modo cooperativo local e online terá crossplay entre Xbox One e PC. O lançamento está previsto para 10 de setembro de 2020.

Confira o trailer:

Elden Ring

Elden Ring foi produzido pelo estúdio japonês From Software (Dark Souls) em uma parceria com George R.R. Martin (As Crônicas de Gelo e Fogo), que criou a mitologia do jogo. Ainda não sabemos muito sobre o game, mas já sabemos que o anel que é referenciado no nome é uma espécie de “ligação” que mantém a ordem no universo. Esse “anel” acabou sendo rompido por alguém (ou alguma coisa), deixando tudo em ruínas e muitos mistérios para o jogador desvendar.

Confira o trailer:

Halo Infinite

E para finalizar a conferência, a Microsoft mostrou o primeiro trailer do novo título da franquia Halo, o Halo Infinite, um dos games mais esperados pelos fãs. O jogo será lançado para o console da próxima geração e vai mostrar muito do potencial gráfico e de processamento que esse dispositivo tem a oferecer. A previsão de lançamento é para o final de 2020, junto com a nova geração de console.

Confira o trailer:

Conferência da Nintendo na E3 2019

A conferência da Nintendo na E3 2019 aqueceu o coração dos gamers de longa data, com o remake de clássicos, e também dos mais novos, com as continuações de franquias incríveis.

Luigi’s Mansion 3

As férias dos sonhos do Luigi se transformaram em um pesadelo. Ele foi convidado a se hospedar em um luxuoso hotel com Mario e Peach, mas descobriu que o local estava completamente infestado por fantasmas. Munido com sua nova ferramenta, o Poltergust G-00, Luigi se prepara para enfrentar esse desafio. O game também conta com um modo cooperativo no qual o segundo jogador pode controlar o Gooigi, uma versão do Luigi feita de gosma e que tem habilidades (e fraquezas) diferentes. O título será lançado ainda em 2019.

Confira o trailer:

The Legend of Zelda: Link’s Awakening

O remake de um dos jogos mais amados da franquia, The Legend Of Zelda: Link’s Awakening chega para aquecer o coração dos saudosistas e encantar ainda mais pessoas. Com um visual totalmente reformulado, o game levará os jogadores novamente em uma perigosa aventura na ilha de Koholint. O lançamento está previsto para 20 de setembro de 2019.

Confira o trailer:

Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020

Junte-se a Mario e Sonic nesse crossover esportivo que vale ouro. O jogo tem várias modalidades esportivas já conhecidas da franquia e também algumas novidades: skateboarding, karatê, surfe e escalada. O título é exclusivo para Nintendo Switch. Previsão de lançamento para novembro de 2019.

Confira o trailer:

Sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Para finalizar a conferência da Nintendo durante a E3 2019, foi divulgado um pequeno teaser do jogo que será continuação direta de The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Poucas informações foram reveladas e ainda não sabemos quando o jogo será lançado, mas  a empolgação dos fãs para esse novo título já está enorme.

Confira o teaser:

Conferência da Ubisoft na E3 2019

A conferência da Ubisoft começou com uma orquestra tocando a trilha sonora de Assassin’s Creed. Um momento inesquecível para os fãs.

Watch Dogs: Legion

O terceiro jogo da franquia Watch Dogs se passa em Londres, e seu grande diferencial é dar ao jogador a possibilidade de controlar qualquer personagem que esteja na cidade, seja ele um taxista, um grafiteiro descolado, um ex-espião, um advogado bem conectado ou até uma senhorinha acima de qualquer suspeita. O lançamento do jogo está marcado para 6 de março de 2020.

Confira o trailer:

Tom Clancy’s Ghost Recon: Breakpoint

Nesse jogo de tiro, você foi enviado com a sua unidade em uma missão de reconhecimento, mas seus helicópteros foram abatidos. Ferido, sem apoio e caçado pelos Lobos, uma ex-unidade militar norte-americana letal que se rebelou, você deve lutar para sobreviver enquanto estiver perdido em Auroa. Você pode jogar sozinho ou usar seu microfone e fone de ouvido bluetooth para encontrar a melhor estratégia em uma partida multiplayer com os seus amigos. O jogo chega em 4 de outubro de 2019.

Confira o trailer:

Just Dance 2020

O novo título da franquia traz muitas músicas novas, desde “God is a Woman” da Ariana Grande até “Kill This Love” da BLACKPINK, para você dançar e competir com seus amigos e descobrir quem manda melhor na coreografia. Você pode usar seu smartphone para seguir os movimentos – sem precisar de PlayStation Move ou Kinect – e até seis jogadores podem participar da diversão. O lançamento acontece em 5 de novembro de 2019.

Confira o trailer:

Roller Champions

O jogo consiste em dois times de três jogadores cada se enfrentando em uma arena, muito parecido com Rocket League, mas com personagens usando patins. Deslize pela pista e marque gols para ser o campeão. O título ainda não tem previsão de lançamento.

Confira o trailer:

Gods & Monsters

Em Gods & Monsters, o jogador controlará Fenyx, um herói que precisa recuperar os poderes dos deuses gregos, roubados pela criatura mais perigosa da mitologia grega: Typhon. Em sua jornada, ele também vai enfrentar outros monstros conhecidos, como górgonas e hidras. O jogo chega em 25 de fevereiro de 2020 para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Confira o trailer: