E3 2018 | O que esperar da conferência da Microsoft?

Gears of War 5, Forza Horizon 4, Crackdown 3 e mais!

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
E3 2018 | O que esperar da conferência da Microsoft?

Em apenas duas semanas nós voltaremos a mergulhar no hype da E3 2018 e, como sempre, os olhos ficam virados principalmente para as três grandes apresentações, começando pela Microsoft no domingo, 10 de junho, a partir das 17h (horário de Brasília). Mas o que podemos esperar para o Xbox neste ano?

Gears of War 5 e Forza Horizon 4

Há algumas semanas, uma loja vazou uma lista de jogos inéditos que estariam na E3 deste ano. No meio estava Rage 2, que foi oficialmente revelado pela Bethesda, dando ainda mais força para este vazamento. Neste caso, provavelmente podemos esperar o retorno de Gears of War em um anúncio bombástico na conferência.

Outro jogo que apareceu nesta lista foi Forza Horizon 5. Bem, o quarto ainda não saiu, então podemos supor que foi apenas um erro de digitação. Seja como for, parece que o jogo de corrida também estará na apresentação deste ano.

Crackdown 3

Apesar de tantos adiamentos, sabemos que Crackdown 3 já chegou bem perto de ser lançado em outros momentos, então é provável que a Microsoft finalmente anuncie uma data definitiva para o jogo e, quem sabe, um trailer com gameplay. Ou ele foi adiado de novo.

https://www.youtube.com/watch?v=k_9fG8hPCi0

Ori and the Will of the Wisps

A continuação de Ori and the Blind Forest chegará exclusivamente para Xbox One e PC, então a conferência da Microsoft parece o lugar e o momento perfeito para vermos mais do jogo e ainda descobrirmos a data de lançamento deste aguardado título. Mal podemos esperar.

Cyberpunk 2077 e Battlefield V

A Microsoft detém parte dos direitos de marketing de Cyberpunk 2077 e Battlefield V, então não seria um absurdo se estes dois títulos aparecessem durante a apresentação.

A CD Projekt RED já tinha prometido apresentar seu próximo RPG na E3, então o palco da Microsoft pode ser o lugar certo para isso. Já o jogo de guerra da Electronic Arts pode acabar aparecendo para mostrar seu visual no Xbox One X.

Age of Empires 4

O jogo foi anunciado no ano passado, mas até agora nada foi mostrado. Sendo o aguardado retorno de uma das maiores franquias da Microsoft, seria loucura não aproveitar a apresentação para revelar mais detalhes do game, além de uma data de lançamento.

Fable, Perfect Dark e Halo 6

Diversos rumores do começo do ano sugerem que um novo Fable estaria sendo desenvolvido pelo estúdio de Forza Horizon e que teria um mundo aberto. Se for verdade, provavelmente saberemos na conferência.

Rumores também apontavam para o retorno triunfal de Perfect Dark, desta vez feito por The Coalition, o estúdio de Gears of War 4, e não pela Rare. Este rumor ficou ainda mais forte nesta semana. Mais uma especulação para ficarmos de olho.

Por fim, tem o aguardado Halo 6 que nunca foi anunciado oficialmente, mas os fãs sabem que está a caminho. Resta saber se ele será anunciado neste ano ou não. Cruzem os dedos!

Lista de desejos do NerdBunker

Nós da redação também ficamos empolgados com as possibilidades e decidimos que bom senso não serve para nada. A galeria por aqui gostaria que a Rare aproveitasse mais suas franquias com novos jogos, como Perfect Dark, Battletoads, Banjo-Kazooie e mais. Também torcemos fortemente por um Sunset Overdrive 2 e Cuphead 2. Por fim, para deixar a sanidade de lado de vez, que tal um Halo com modo Battle Royale e a volta da Lionhead Studios com Black & White 3? Isso sim seria um anúncio! E para finalizar: Master Chief no Smash Bros.! Você com certeza seria pego de surpresa.


A E3 2018 acontece entre 12 e 14 de junho, em Los Angeles, nos EUA. O NerdBunker estará lá no evento para trazer todas as novidades para vocês, então fiquem ligados!