“É um dos melhores roteiros que já li”, diz Tom Holland sobre filme de Uncharted

"Ele alcança algo que as outras adaptações de jogos não conseguem"

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia

O filme de Uncharted está em pré-produção há um bom tempo e já até perdeu alguns diretores, o que fez os fãs acreditarem que o projeto não vai sair do papel.

Mas parece que Tom Holland ainda tem esperanças! Em entrevista para o IGN, o ator explicou que leu recentemente o roteiro do filme e gostou muito do que viu.

Eu li o esboço mais recente do roteiro no caminho para cá e é um dos melhores que eu já li, ele realmente se destaca. Eu acho que Uncharted oferece algo que os outros filmes de jogos não conseguem, que é entregar uma história de origem para os games originais. Então, se você jogou os jogos, não sabe o que vai acontecer no filme. E se você não jogou os jogos, ainda vai conseguir se divertir porque o filme trata informações que todos conseguem entender.

O recém inaugurado estúdio PlayStation Productions vai cuidar de toda a produção do filme de Uncharted.

O filme de Uncharted está em desenvolvimento há anos, mas pouco se sabe sobre ele no momento. Tudo o que foi confirmado é que Tom Holland, o atual Homem-Aranha, vai interpretar uma versão mais jovem de Nathan Drake.

O longa tem estreia prevista para 5 de março de 2021 nos Estados Unidos. A data de lançamento no Brasil não foi divulgada.