É oficial: De Niro e Scorsese novamente juntos no cinema!

A megaboga dupla que começou sua grande parceria em Mean Streets (Caminhos Perigosos, 1973) e se consolidou no eterno Taxi Driver, de 1976, voltará aos cinemas novamente. O conceituadíssimo diretor Martin Scorsese confirmou mais uma parceria com Robert De Niro em seu próximo filme, intitulado The Irishman, ou simplesmente O Irlandês. O filme será baseado […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
É oficial: De Niro e Scorsese novamente juntos no cinema!

A megaboga dupla que começou sua grande parceria em Mean Streets (Caminhos Perigosos, 1973) e se consolidou no eterno Taxi Driver, de 1976, voltará aos cinemas novamente. O conceituadíssimo diretor Martin Scorsese confirmou mais uma parceria com Robert De Niro em seu próximo filme, intitulado The Irishman, ou simplesmente O Irlandês.

O filme será baseado no livro de Charles Brandt, e conta a história de Frank “O Irlandês” Sheeran, oficial do sindicato de trabalhadores com laços com o crime organizado. O roteirista não é ninguém menos do que Steve Zallian, que escreveu Gangues de Nova York e Cabo do Medo.

A última parceria de Scorsese-De Niro foi em Casino, de 1995. Existem rumores de que o diretor esteja atrás também de Joe Pesci e Al Pacino, e se isso for verdade, estamos realmente a caminho de receber um verdadeiro épico.

As filmagens devem iniciar até abril do ano que vem.

Via CinemaBlend


Stephan Martins
Stephan Martins já está babando de antecipação.

.