E o 12º Doutor de Doctor Who é…

Já foram-se alguns bons meses de ansiedade, desde que Matt Smith anunciou sua saída da série Doctor Who como o 11º Doutor, e o eletrizante Season Finale da sétima temporada. Hoje, finalmente, a BBC veio para anunciar o que tantos esperam: o 12º Doutor! Muitas especulações foram dadas. Chiwetel Ejiofor, Idris Elba ou Richard Ayoade […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
E o 12º Doutor de Doctor Who é...

ads_dw

Já foram-se alguns bons meses de ansiedade, desde que Matt Smith anunciou sua saída da série Doctor Who como o 11º Doutor, e o eletrizante Season Finale da sétima temporada. Hoje, finalmente, a BBC veio para anunciar o que tantos esperam: o 12º Doutor!

Muitas especulações foram dadas. Chiwetel Ejiofor, Idris Elba ou Richard Ayoade como o primeiro Doutor negro, Lara Pulver como a primeira mulher no papel, e inúmeros outros nomes que você pode ver aqui.

Num evento televisivo que durou pouco mais de meia hora, a revelação finalmente chegou. E o décimo segundo Doutor é…

Peter Capaldi!

Peter Capaldi já apareceu na série antes, no episódio da 4ª temporada The Fires of Pompeii, onde faz o patriarca Caecelius de uma família romana. É o mesmo episódio em que Karen Gillan aparece, antes de ter sido escalada como Amy Pond.

A mudança acontecerá no Especial de Natal de 2013, em 25 de dezembro de 2013. Antes disso, teremos o Especial de 50 Anos da série, que passará na TV inglesa (e inúmeros outros países) no dia 23 de novembro de 2013. O episódio contará com Matt Smith (11º), David Tennant (10º) e Billie Piper (Rose Tyler), onde o grande vilão é John Hurt, que todos suspeitam ser o Valeyard.

Entre na TARDIS e viaje 3 meses no futuro, porque vai ser difícil de esperar!

Via BBC


Stephan Martins
Stephan Martins NÃO CURTIU.  agora com mais calma, acha maneiro. MAS preferia algo diferente em vez do padrão ;/

.

Mais notícias