É isso mesmo produção? O novo filme do Adam Sandler está sendo elogiado em Cannes

The Meyerowitz Stories foi aplaudido

Cesar Gaglioni Publicado por Cesar Gaglioni
É isso mesmo produção? O novo filme do Adam Sandler está sendo elogiado em Cannes

Não, você não leu errado. O Adam Sandler fez um filme bom, pelo menos é o que estão dizendo. The Meyerowitz Stories, nova produção da Netflix dirigida por Noah Baumbach (Enquanto Somos Jovens) estrelada pelo comediante ao lado de Ben Stiller e Dustin Hoffman está sendo altamente elogiada no Festival de Cannes.

O longa estreou no evento e foi aplaudido pelo público. David Ehrlich, do IndieWire, apontou a principal razão para o longa ser bom. Não é um filme do Adam Sandler:

“The Meyerowitz Stories: não posso explicar o porquê, mas é um filme muito melhor que os outros filmes do Adam Sandler na Netflix. Também, é frustrante pra c*ralho como Adam Sandler pode ser bom quando ele não faz filmes do Adam Sandler”

Vale lembrar que o Festival de Cannes é o principal festival de cinema do mundo e um longa ser reconhecido no evento é quase um selo de qualidade garantida.

A dramédia mostra dois irmãos (Sandler e Stiller) voltando à cidade natal para passarem um tempo com o pai (Dustin Hoffman) e relembrarem de momentos marcantes da família. Emma Thompson (Harry Potter) também está no elenco, interpretando a mãe alcoólatra dos protagonistas.

The Meyerowitz Stories chega em algum momento do ano na Netflix.