Dublê comenta sobre tensão entre Charlize Theron e Tom Hardy no set de Mad Max

Os atores evitavam gravar juntos, e a equipe teve que se dividir para dar certo

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Dublê comenta sobre tensão entre Charlize Theron e Tom Hardy no set de Mad Max

Em entrevista para o Metro, a dublê Dayna Grant revelou que não foi fácil encarar as gravações de Mad Max: Estrada da Fúria, graças à tensão que existia entre Charlize Theron e Tom Hardy.

Grant explicou que os momentos em que os dois atores estavam em cena eram as mais difíceis de gravar, já que exigiam que a equipe fosse dividida em duas.

A gente começou a perceber a tensão durante os ensaios das cenas de luta, até que nos contaram o que estava acontecendo. As instruções eram apenas de dar nosso melhor para as gravações acontecerem, o que foi desafiador, já que a equipe ficou dividida.

Foi bem difícil porque eu precisava passar um tempo com os dois, e eles não queriam ficar juntos. Eu tive que fazer todas as partes apenas com o Tom — geralmente Charlize estaria presente, mas eles não queriam filmar juntos, então tive que ficar no lugar dela. O dublê do Tom também ficou o tempo inteiro com a Charlize, então trabalhamos com os personagens opostos.

Mad Max: Estrada da Fúria foi originalmente lançado em 2015 e arrecadou US$ 378 milhões na bilheteria mundial, além de ganhar seis estatuetas do Oscar.

O filme já tem um spin-off encomendado, que será focado na versão mais jovem da Furiosa. O projeto ainda não tem previsão de estreia.

Mais notícias