Diretor de Druk – Mais Uma Rodada zoa Chris Rock por remake norte-americano

“Se for uma m*rda, ele vai tomar outro tapa”, brincou Thomas Vinterberg sobre o projeto

Arthur Eloi Publicado por Arthur Eloi
Diretor de Druk – Mais Uma Rodada zoa Chris Rock por remake norte-americano Druk - Mais Uma Rodada (2020)/Divulgação

Druk – Mais Uma Rodada, celebrado filme dinamarquês estrelado por Mads Mikkelsen (Hannibal), ganhará um remake norte-americano dirigido por Chris Rock — e o diretor do original já lançou um aviso para o responsável.

Em entrevista ao Ekstra Bladet, o cineasta Thomas Vinterberg afirmou estar curioso com o projeto: “A escolha de Chris Rock é muito empolgante. Fico animado para ver o que ele está planejando, estou bem otimista”. O diretor, porém, não perdeu a oportunidade de zoar Rock: “Se for uma m*rda, ele vai tomar outro tapa”, afirmou com um sorriso e uma piscadinha.

O comentário de Vinterberg é, claro, uma alusão direta ao polêmico incidente do Oscar 2022, quando Chris Rock foi estapeado por Will Smith após fazer uma piada insensível com a esposa do ator, Jada Pinkett Smith.

Lançado em 2020, Druk – Mais Uma Rodada segue um grupo de professores que se desafiam a constantemente estarem embriagados, para entender como isso afeta suas vidas. O longa ganhou duas indicações ao Oscar 2021, e saiu vitorioso como Melhor Filme Internacional.

Pouco após a vitória, a produtora de Leonardo DiCaprio adquiriu os direitos para criar uma versão norte-americana. Recentemente, Chris Rock foi escalado como o diretor do projeto, em seu quarto trabalho no comando de um longa-metragem. No passado, o comediante dirigiu Um Pobretão na Casa Branca (2003), Acho Que Amo Minha Mulher (2007) e No Auge da Fama (2014).

Não há detalhes adicionais sobre o projeto. A versão original de Druk – Mais Uma Rodada pode ser encontrada nos catálogos da Netflix e do Telecine.

Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais – acesse e confira.

Fonte: Ekstra Bladet (via Soundvenue)

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1