Dragon Ball Super: Super Hero: repetição no título foi totalmente sem querer

Akira Toriyama surpreendeu a todos ao revelar a "história" por trás do título

Vítor Heringer Publicado por Vítor Heringer
Dragon Ball Super: Super Hero: repetição no título foi totalmente sem querer

Dragon Ball Super: Super Hero, próximo filme da franquia protagonizada por Goku, tem a repetição da palavra “super” e deixou muitos fãs curiosos do motivo da Toei Animation e da Shueisha terem optado pelo título.

Se você acredita que tenha alguma razão especial para isso, vai se decepcionar. Akira Toriyama, criador de Dragon Ball, revelou que simplesmente se esqueceu que a nova saga do anime já conta com o nome “Super” no final e adicionou o subtítulo “Super Hero” sem pensar nisso, ou seja, foi totalmente sem querer.

A curiosa situação foi exposta em um panfleto de perguntas e respostas distribuído nos cinemas do Japão, onde o filme estreou no último sábado (11). O conteúdo foi traduzido Todd Blankenship, conhecido por cobrir a franquia no Twitter.

“Acho que todos pensaram que eu tinha feito de propósito, porque ninguém falou nada para mim. Então é minha culpa que ‘Super’ seja repetitivo”, contou o mangaká.

O autor não revelou se teve alguma tentativa de troca do título do filme. Aparentemente, todo mundo acabou gostando do nome. Será?

Dragon Ball Super: Super Hero já tem estreia confirmada no Brasil para algum momento do inverno (21 de junho a 21 de setembro).

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1