Dragon Ball Super: Broly revela mais do Planeta Vegeta em novas artes

E o palácio da família real dos Saiyajins

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Dragon Ball Super: Broly revela mais do Planeta Vegeta em novas artes

O site oficial do filme Dragon Ball Super: Broly publicou novos detalhes do longa, revelando mais do Planeta Vegeta em novas artes, além de contar curiosidades dos bastidores da produção (tradução via @Herms98).

Para começar, os diretores de arte Nobuhito Sue e Kazuo Ogura confirmaram que a arte contendo um palácio em uma colina é mesmo o Planeta Vegeta. Mais especificamente, este palácio pertence à família real Saiyajin.

Segundo eles, para criar este cenário eles se inspiraram no castelo de Paragas, no filme original de Broly., cuja arte está na galeria abaixo, para comparação. Eles também destacaram a existência das duas luas no planeta, o que, como sabemos, dá uma grande vantagem aos Saiyajins.

As artes também mostram outro cenário: a casa de férias da Bulma, que é baseada em uma cidade real da Itália, chamada Amalfi. Confira as imagens:

O filme se passa após Dragon Ball Super, e o criador da série, Akira Toriyama, revelou que o filme deve ser focado na origem do poder dos Saiyajins. A história mostrará Broly, um Saiyajin desconhecido, que aparece diante de Goku e Vegeta, iniciando uma intensa batalha dos três indivíduos com caminhos diferentes que finalmente se encontraram. Confira o primeiro trailer aqui.

O roteiro foi escrito pelo próprio Akira Toriyama, enquanto o design de personagens fica nas mãos de Naohiro Shintani, que substitui Tadayoshi Yamamuro, responsável pelo anime de Dragon Ball Super e pelo jogo Super Dragon Ball Heroes.

Dragon Ball Super: Broly está previsto para estrear em 14 de dezembro, no Japão. No Brasil, o filme chegará em janeiro de 2019 no Brasil.