Artes de Dragon Ball Super: Broly mostram Nappa e jovem Raditz

Os dois clássicos Saiyajins aparecerão no filme

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Artes de Dragon Ball Super: Broly mostram Nappa e jovem Raditz

A produção do filme Dragon Ball Super: Broly divulgou novas artes conceituais de personagens. Além de detalhar o visual de Nappa (que aparecerá em sua versão mais jovem, ainda com cabelo), a arte também confirma a aparição de Raditz.

Como era especulado, por ter diversas cenas no passado, o irmão de Goku será apresentado ainda como uma criança. Ainda não se sabe ao certo se ele terá algum papel relevante na trama ou se será apenas uma aparição. Confira:

O filme se passa após o Torneio do Poder e o criador da série, Akira Toriyama, revelou que o longa deve ser focado na origem do poder dos Saiyajins. A história mostrará Broly, um Saiyajin desconhecido, que aparece diante de Goku e Vegeta, iniciando uma intensa batalha entre os três, que trilharam caminhos bastante diferentes até finalmente se encontrarem. Confira o primeiro trailer aqui.

O roteiro foi escrito pelo próprio Akira Toriyama, enquanto o design de personagens fica nas mãos de Naohiro Shintani, que substitui Tadayoshi Yamamuro, responsável pelo anime de Dragon Ball Super e pelo jogo Super Dragon Ball Heroes.

Dragon Ball Super: Broly está previsto para estrear em 14 de dezembro, no Japão. No Brasil, o filme chegará em janeiro de 2019.