Dragon Ball Super: Broly | Referências e curiosidades do filme

Filme quebrou recordes em vários países

Redação NerdBunker Publicado por Redação NerdBunker

Com o primeiro trailer do jogo Project Z e o filme Dragon Ball Super: Broly fazendo sucesso mundo afora, é um ótimo momento para ser fã de Dragon Ball. O filme de Dragon Ball Super foi um sucesso mundial, batendo recordes de bilheteria em vários países, como, por exemplo, no Japão, onde se tornou a maior bilheteria da franquia em sua estreia.

O autor Akira Toriyama conseguiu colocar um monte de detalhes legais no filme, e mesmo assistindo muitas vezes pode ser que algo tenha passado despercebido.

Contamos algumas curiosidades sobre o filme no vídeo acima. Confere aí!

Dragon Ball Super Broly se passa após o Torneio do Poder e o criador da série, Akira Toriyama, revelou que o longa deve ser focado na origem do poder dos Saiyajins. A história mostrará Broly, um Saiyajin desconhecido, que aparece diante de Goku e Vegeta, iniciando uma intensa batalha entre os três, que trilharam caminhos bastante diferentes até finalmente se encontrarem.

O roteiro foi escrito pelo próprio Akira Toriyama, enquanto o design de personagens fica nas mãos de Naohiro Shintani, que substitui Tadayoshi Yamamuro, responsável pelo anime de Dragon Ball Super e pelo jogo Super Dragon Ball Heroes.

Dragon Ball Super Broly está em cartaz no Brasil. Confira nossa crítica!