Dragon Ball inspira pais a criarem quartos e berços perfeitos para um jovem Saiyajin

Homenageando a série com criatividade

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Dragon Ball inspira pais a criarem quartos e berços perfeitos para um jovem Saiyajin

Um pai dedicado resolveu que, se seu filho não pode ser o Goku de Dragon Ball, ele ao menos pode descansar em uma cama que imita o pod do Saiyajin.

A réplica da nave de Goku tem luzes internas, uma porta que abre e fecha e uma caminha que parece bastante confortável em seu interior.

Olha só:

 

Publicado por Alex Vazquez em Sábado, 19 de outubro de 2019

Esse outro papai resolver ir um pouco (muito) além e decorou o quarto todo de seu filho com temática de Dragon Ball — começando com uma porta da Corporação Cápsula. Chega mais:

Já tem até as Esferas do Dragão reunidas para garantir os desejos do pequeno — e ele já parece interessado nelas também!

E se elas já parecem legais assim, paradinhas, imagina quando elas acendem:

O artista também publicou várias imagens de bastidores enquanto estava decorando as paredes:

A próxima temporada do anime de Dragon Ball Super ainda não tem data para chegar, mas os fãs não estão desamparados, pois o jogo Dragon Ball Z: Kakarot já tem data de lançamento e até mesmo uma edição de colecionador anunciada.

A franquia Dragon Ball foi criada por Akira Toriyama e começou a ser publicada em 1984 na Weekly Shonen Jump. Desde então, o mangá teve inúmeras adaptações para jogos, filmes e temporadas de anime.