Dragon Ball FighterZ | Vídeos comparam cenas com referências do anime e do mangá

Extremamente fiel ao material original!

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Dragon Ball FighterZ | Vídeos comparam cenas com referências do anime e do mangá

Desde que foi anunciado, Dragon Ball FighterZ tem impressionado pelos seus gráficos e outros elementos que parecem ter saído diretamente do anime e do mangá. Um fã decidiu verificar estas referências em uma série de vídeos.

O canal IKvinx analisou atentamente cada um dos personagens mostrados até agora e procurou as referências de suas animações no material original. A semelhança é simplesmente incrível, sendo que podemos notar que até mesmo ataques básicos foram baseados em trechos do anime e do mangá! Confira:

[Atualizado em 5 de julho] O autor do canal, IKevinX, adicionou um novo vídeo comparando Majin Buu e suas referências no anime e no mangá. Confira:

O jogo conta com batalhas de três contra três e segue um estilo muito parecido encontrado na franquia Marvel vs. Capcom, com três lutadores de cada lado. Os jogadores podem executar poderosos combos trocando os personagens a qualquer momento.

Goku, Vegeta, Gohan (Criança), Freeza, Cell, Majin Buu e Trunk do Futuro são os personagens confirmados até o momento.

Dragon Ball FighterZ será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no início de 2018 no mundo todo. Nós jogamos o título e você pode conferir nossas primeiras impressões aqui!