Doutor Estranho 2 | Sam Raimi seria uma “ótima escolha”, diz Scott Derrickson

O cineasta deixou o cargo no mês passado, mas continuará como produtor executivo

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Doutor Estranho 2 | Sam Raimi seria uma “ótima escolha”, diz Scott Derrickson

Por enquanto, ainda não foi confirmado quem comandará Doutor Estranho 2, após a saída de Scott Derrickson, mas rumores sugerem que ele será substituído Sam Raimi (confira aqui). E o antigo diretor diz que apoia essa escolha.

Em seu Twitter, Derrickson, que também comandou o primeiro filme, comentou sobre os boatos, elogiando o trabalho do colega e dizendo que ele seria uma ótima escolha para substituí-lo no cargo.

“Eu já trabalhei com Sam Raimi. Uma das pessoas mais gentis que já conheci na indústria de filmes e uma verdadeira lenda viva como diretor. Que ótima escolha para assumir Doutor Estranho.”

Raimi e a Marvel Studios ainda não se pronunciaram sobre o assunto, então ainda não está claro se ele deve mesmo assumir a direção. O cineasta é conhecido por ser fã de quadrinhos e do gênero horror, além de ser o responsável, entre outras obras, pela trilogia original do Homem-Aranha nos cinemas e pela franquia Uma Noite Alucinante.

Chamado de Doctor Strange in the Multiverse of Madness — “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“, em tradução livre –, o segundo filme do herói deve ir para um lado mais obscuro.

Benedict Cumberbach reprisará seu papel no longa, que também terá a Feiticeira Escarlate.

O segundo filme do Doutor Estranho tem estreia prevista para 7 de maio de 2021, nos EUA.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1