Doutor Estranho 2: Arte revela como seria morte que acabou cortada do filme

Novo filme do Mago Supremo está disponível no Disney Plus

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
Doutor Estranho 2: Arte revela como seria morte que acabou cortada do filme

Não é segredo para ninguém que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura teria inspiração no cinema de terror. A influência é tão grande que o longa quase contou com uma morte chocante que acabou cortada da versão final.

O artista Jeremy Simser divulgou o storyboard que mostra o momento em questão. Nele, a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) iria materializar a cabeça decepada do Barão Mordo (Chiwetel Ejiofor) dizendo “eis a última pessoa que me ameaçou”. Confira abaixo:

“Já imaginou o que aconteceu ao Mordo do Universo 616? Bem, um estágio avançado no processo, ISSO é o que aconteceria com ele! É sempre interessante estar envolvido conforme a história é refinada enquanto faço os storyboards. Quem sabe qual será o destino final de Mordo? Eu não! CENAS DELETADAS NÃO CONTAM!”

Vale lembrar que o próprio diretor Sam Raimihavia confirmado que a morte de Mordo estava nos planos iniciais da história.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está em catálogo no Disney+. O elenco tem ainda Xochitl Gomez, Benedict Wong, Hayley Atwell e Lashanna Lynch.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1