Dora e a Cidade Perdida | Danny Trejo será o macaco Botas no filme

Um macaco, mas sem machete!

Cesar Gaglioni Publicado por Cesar Gaglioni
Dora e a Cidade Perdida | Danny Trejo será o macaco Botas no filme

No Twitter, Danny Trejo revelou que vai dar voz ao macaquinho Botas no filme live-action de Dora, a Aventureira, em um anúncio completamente inusitado e inesperado:

“Os rumores são reais, eu finalmente posso dizer que serei um macaco… Botas!!! Não perca o trailer de Dora nesse sábado, no Kid’s Choice Awards da Nickelodeon”

O roteiro do filme foi escrito por Nick Stoller (Os Muppets) e a direção fica por parte de James Bobin (Os Muppets). A produtora de Michael Bay está envolvida com a criação, mas o próprio Bay se mantém fora da empreitada.

O elenco do filme é estrelado por Isabela Moner (Dora), Micke Moreno (Diego), Eugenio Derbez (Alejandro) e Madeleine Madden.

A produção será diferente da animação da Nickelodeon e mostrará a aventureira adolescente, acompanhada de seu melhor amigo, o macaco Botas, e seu tio Diego. Adivinha o que eles vão fazer juntos? Obviamente vão se meter em uma aventura! A série animada mostrava as aventuras de Dora, uma exploradora que viaja o mundo resolvendo problemas e ajudando pessoas com o auxílio de seus amigos e do público. Dora estreou na Nickelodeon em 2000 e foi exibida até 2014.

Dora, a Aventureira estreia em 15 de agosto de 2019 no Brasil.