Doom Eternal, Ori 2, Animal Crossing e mais: confira os lançamentos de jogos em março

Jogos de anime estão em alta neste mês!

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Doom Eternal, Ori 2, Animal Crossing e mais: confira os lançamentos de jogos em março

Mesmo com o adiamento de um dos principais jogos de 2020, o Final Fantasy VII remake, o mês de março conta com o lançamento de jogos dos mais diversos gêneros e para os gostos mais variados.

Abaixo, selecionamos alguns dos lançamentos importantes deste mês:

Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX

O mês começa com a chegada de Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX no Nintendo Switch, lançado originalmente em 2006 para Nintendo DS e Game Boy Advance.

O jogo é um roguelike que coloca o jogador na pele de um humano transformado em Pokémon, e que, com a ajuda de outros monstrinhos, explora cavernas e recruta mais membros para sua equipe.

Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX será lançado para o Nintendo Switch em 6 de março de 2020.

Ori and the Will of the Wisps

A tão aguardada sequência de Ori and the Blind Forest está prestes a ser lançada. Chamado de Ori and the Will of the Wisps, o jogo adotou mais elementos de RPG e está ainda maior do que o primeiro.

O título foi anunciado durante a E3 de 2017. Desde então, sua data de lançamento vem sendo adiada, mas finalmente chegou! Ori and the Will of the Wisps será lançado para PC e Xbox One no dia 11 de março de 2020.

My Hero: One’s Justice 2

Sequência do jogo de luta inspirado no anime My Hero Academia, One’s Justice 2 traz novos personagens e novas versões de personagens antigos como Deku.

My Hero: One’s Justice 2 chega em 13 de março para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Nioh 2

Nioh 2 é a sequência direta do título lançado originalmente em 2017, focado em samurais e lutas intensas. Anunciado durante a E3 2018, o jogo teve um período de testes beta abertos no final de 2019 e agora está pronto para chegar às lojas.

Nioh 2 será lançado no dia 13 de março de 2020 para PS4.

Animal Crossing: New Horizons

Está na hora de fazer uma nova dívida com Tom Nook: o próximo jogo da franquia Animal Crossing chega em março para o Nintendo Switch.

Nesta versão para o console, os jogadores vão gerenciar uma ilha ao invés da habitual cidade. Além de ter novidades como customização de personagens e outras melhorias de jogos como Happy Home Designer e New Leaf, New Horizons também terá novos Villagers e NPCs.

Animal Crossing: New Horizons chega ao Nintendo Switch em 20 de março de 2020.

Doom Eternal

Doom Eternal divide sua data de lançamento com Animal Crossing, o que gerou uma excelente leva de fanarts e memes.

A sequência do remake de Doom para a atual geração promete ainda mais carnificina, caos e velocidade. A rapidez é tão importante no título que o diretor criativo do jogo, Hugo Martin, revelou que a equipe se inspirou em Mario Kart para moldar os diferentes níveis de dificuldade do jogo.

Doom Eternal será lançado para Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC no dia 20 de março de 2020.

Half-Life: Alyx

Não é o Half-Life que a gente queria, mas é o que tem pra hoje — após 16 anos, a Valve vai lançar um jogo da franquia para VR.

A trama se passa entre os eventos dos dois primeiros títulos. O jogador controla Alyx Vance, que, junto com seu pai, Eli, precisa trabalhar para garantir a sobrevivência da humanidade.

Half-Life: Alyx será lançado no dia 23 de março de 2020, para PC.

Bleeding Edge

Do Ninja Theory, mesmo estúdio de DmC e Hellblade, Bleeding Edge é um brawler em que dois times de quatro pessoas devem se enfrentar em uma arena.

Anunciado na E3 2019, o jogo sai em 24 de março de 2020 para Xbox One e PC.

One Piece: Pirate Warriors 4

A tripulação do Chapéu de Palha protagoniza mais um jogo da série Pirate Warriors, que contará com mais de 40 personagens jogáveis e trechos de história original.

One Piece: Pirate Warriors 4 será lançado em 27 de março de 2020, para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Persona 5 Royal

Os Phantom Thieves estão de volta para roubar o coração dos malfeitores, e, dessa vez, com novos personagens e história atualizada. Embora a trama siga a mesma linha de Persona 5, lançado mundialmente em 2017.

O jogo está disponível desde outubro no Japão, mas chega ao PS4 do ocidente em 31 de março de 2020.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1